Tendência: trenzinho de lanches tem feito sucesso nas festas infantis

tenzinho dentro Quem é mãe sabe que preparar uma festa infantil não é umas das coisas mais fáceis. Pensar na decoração, buscar um bolo saboroso, brindes e doces estão entre os itens da extensa lista dos papais que desejam realizar uma festividade única para seus filhos aniversariantes. Isso sem esquecer do buffet de comida salgada, que é fundamental para o sucesso do evento.

Para quem está passando por essa preparação pré-festa e quase perdendo a cabeça com tanta coisa para fazer, a notícia boa é que já existem equipes especializadas em quitutes, que além de proporcionar as guloseimas, tornam o ambiente ainda bonito e divertido com os alegres trenzinhos de lanches.

Tendência nas festas infantis, esse tipo de serviço oferece inúmeros salgados, mini lanches, doces e muito mais durante todo o evento, sem que os contratantes tenham que se preocupar com o que será servido, como distribuir os salgadinhos e outras questões que só quem está fazendo festa consegue compreender.

Um dos serviços de buffet de salgados e doces que tem feito sucesso na região da Barra, Recreio e Jacarepaguá é o Trenzinho da Alegria Lanches. Composto por uma equipe responsável e dedicada, o buffet oferece uma grande variedade de lanches nas festas infantis que garante uma recepção saborosa, alegre e divertida nas festas.

A dona do negócio Monica Medeiros, que trabalha junto com seu marido e sócio André Serra, diz que a composição da “barraquinha”, que tem formato de um trem colorido agrada as crianças que se sentem à vontade para pegar seus lanches na hora que tem vontade. “É um serviço onde as crianças têm autonomia de escolher o que desejam comer na hora que querem. Além disso, deixa os anfitriões mais confortáveis para aproveitar a festa sem se preocupar se os convidados estão sendo bem servidos. É só chegar no trenzinho e escolher o que a pessoa deseja. Muito prático e divertido”, afirma a empresária.

O Trenzinho da Alegria além de oferecer salgadinhos, mini pizzas, hambúrguer, cachorro-quente, pipoca e batata frita, ainda disponibiliza opções doces como: maçã do amor, espetinhos de marshmallow, geladinho, picolé, sorvete, docinhos, algodão doce, bolos temáticos, entre outras guloseimas.trenzinho dentro 3

O nome do serviço também não foi escolhido por acaso. Sempre com um sorriso no rosto, a equipe do Trenzinho da Alegria tem feito a diferença nas mais variadas festas infantis. “Nosso prazer é oferecer sabores e alegria. Tudo feito com muito carinho e amor”, finaliza Monica. Se é tendência e poupa tempo, porque então não experimentar, não é mesmo? Ter um carrinho de lanches na festa dos seus filhos pode ser uma novidade interessante para os convidados e um alívio as dores de cabeça em organizar festas.

Mais informações sobre o Trenzinho da Alegria Lanches, orçamentos ou reservas podem ser obtidas pelo telefone: (21) 99884-5550 ou através da rede social Facebook: @trenzinhodaalegrialanches.

13 julho 2017